“Na noite de quarta-feira (10.04.2024) realizamos mais uma entrega de carteiras. Momento especial que sela o esforço empenhado por anos, como ninguém chega em lugar algum sozinho reunimos os jovens advogados e estagiário para compartilhar e comemorar este momento com seus familiares e amigos!”
Com o auditório lotado, o hino nacional foi introduzido ao som de violino pelo musicista Marcos Vinícius. O evento também contou com a presença dos nossos parceiros: Damásio, representado por Karine e Leandra e OABPrev, com a consultora Eliane, além da AASP que disponibilizou um kit para sorteio e contemplou os advogados com 100 dias de degustação de todos os serviços, de forma totalmente gratuita.
Durante o evento, mais um turbilhão de emoções acontece quando o presidente da Subseção, Antonio Aziz, anuncia o lançamento do Prêmio Boas Práticas Jovem Advocacia. O Prêmio leva o nome da jovem Dra. Andréia da Cruz Costa, falecida em Agosto de 2019 aos 24 anos, por sua incansável dedicação e comprometimento à profissão e às Comissões da Jovem Advocacia e de Direito do Trabalho desta Subseção, deixando uma marca indelével entre nós. Com a necessidade de disseminar e fomentar práticas transformadoras que se desenvolvam no eixo jurídico, promovendo o fortalecimento da advocacia e contribuindo significativamente para o desenvolvimento e qualidade da Classe, a Diretoria institui através da Portaria 04/2024PR o Prêmio Boas Práticas “Andréia da Cruz Costa” Jovem Advocacia. A primeira edição foi entregue à sua mãe Rosana Alves da Cruz Costa, em merecimento aos serviços prestados por sua filha enquanto esteve conosco, representando simbolicamente o reconhecimento e a gratidão de toda a comunidade jurídica pela sua contribuição.